
A dupla sertaneja Leandro e Leonardo vai ganhar um filme. O longa, intitulado Não Aprendi a Dizer Adeus, está em fase de testes de elenco e tem nomes já cotados para viver os cantores e pessoas que fizeram parte de suas carreiras.
De acordo com o portal Leo Dias, o filme será dirigido por Jayme Monjardim. Os atores Luiz Carlos Vasconcelos, Cyria Coentro, Eduardo Borelli e João Henrique estão sendo avaliados para a produção.
A atriz Alessandra Maestrini deve interpretar Ede Cury, assessora que trabalhou com Leonardo. Ede Cury morreu em dezembro do ano passado, aos 70 anos.
Segundo o portal, o filme vai focar na trajetória de Leonardo após a morte do irmão Leandro, que faleceu em 1998 vítima de um tumor de Askin.
Fonte: Metropoles - Entrete




